Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro To share
12 Hospedes
4 Beds
House

Descubra o Villaggio Arcobaleno II: uma residência privativa, imersa em uma paisagem tropical deslumbrante, localizada a apenas 120 metros da Praia da Baleia. Este refúgio luxuoso, com ambientes espaçosos projetados para maximizar a iluminação natural, acomoda confortavelmente até 12 pessoas.

Com uma área construída de 260 m², nossa casa proporciona uma experiência única de conforto e sofisticação. No térreo, encontram-se a sala de estar e a sala de jantar, ambas climatizadas com ar-condicionado inverter e com vista para a piscina e uma ampla varanda lateral. Ainda neste andar, há um lavabo, uma cozinha totalmente equipada e uma suíte ideal para quem prefere evitar escadas, com uma cama king, uma cama de solteiro e ar-condicionado.

No primeiro andar, a residência dispõe de uma suíte com uma cama de casal e duas camas de solteiro, um quarto com uma cama de casal e uma cama de solteiro, uma saleta com uma cama de solteiro, todos climatizados com ar-condicionado inverter, além de um banheiro social. No segundo andar, há uma suíte com uma cama de casal, ar-condicionado e uma varanda privativa.

A área externa é muito agradável, com churrasqueira, uma pia ampla, uma geladeira, um freezer, uma cervejeira, uma piscina e uma jacuzzi para quatro pessoas, cercadas por exuberante vegetação que atrai uma variedade de pássaros.

Localizada em uma rua particular, fechada com portão automático, nossa casa ainda oferece estacionamento para até quatro veículos.

Para maior conveniência, oferecemos cadeiras, guarda sois, carrinho de transporte e furador de areia

What's in the property?

  • 3 Suite(s)
  • 4 Double Bed(s)
  • 4 Double Bed(s)
  • 1 Sofa-bed(s)
  • 5 Air Conditioning
  • Garage for 6 car(s)
  • 12 Beach Chair(s)
  • Voltage: 220 V
  • Hidromassagem
  • Aceita Animais
  • Churrasqueira
  • Internet Wifi
  • Piscina Privada
  • TV a Cabo
  • Roupa de Cama
  • Utensílios de Cozinha
  • Geladeira
  • Fogão
  • Microondas
  • Freezer
  • Guarda Sol
  • Lavabo
  • Liquidificador
  • Secador de Cabelo
  • Jacuzzi
  • Ferro de Passar
  • Máquina de Lavar Roupa
  • TV Antena
  • Filtro de água
  • Forno Elétrico
  • Cafeteira
  • Cervejeira
  • Varanda
  • Sacada
  • Ducha
  • Mesas e Cadeiras
  • Decoração
  • TV Smart
  • Sanduicheira
  • Espremedor de Laranja

Location

Avenida Deble Luíza Derani, 280 | Villaggio Arcobaleno II | Praia da Baleia | São Sebastião / SP

Owner Information

Levi de Moraes Lúcio

Levi de Moraes Lúcio

Verified with

Advertiser since 2019
Last calendar update 29 de junho de 2025

More information Price Check

Levi de Moraes Lúcio

Advertiser since 2019




Be the first to review this ad

Write a review

Rates & Availability

Talk to the owner

Most searched dates

Natal 2025
5 months missing
R$3.080,00 /day
Réveillon 2026
5 months missing
R$5.800,00 /day
Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas